Pular para o conteúdo principal

Saiba + Sete causos escabrosos



Sinopse:


Sete causos escabrosos é uma coletânea de sete contos fantásticos (mais um conto extra), inspirados nas histórias sussurradas ao redor de fogueira, e/ou no quintal mal iluminado de uma casa simples do interior.

A obra busca evocar lembranças do imaginário popular brasileiro, contando com personagens comuns em situações de mistério, suspense e terror, nos seguintes títulos:

As luzes do natal
A procissão
O segredo das águas
O velho duelo
Jardim da ilusão
Lobo-homem
A utopia dos anjos
Triste sina [causo extra]


  • Como conseguir o e-book?


Você pode conseguir o e-book de Sete causos escabrosos de duas maneiras:

a) Clicar aqui e acessar o site da Amazon, realizando depois todos os procedimentos para a compra online.

b) Realizar a busca pelo livro no aplicativo Kindle, disponível na loja de seu celular/tablet, e assim realizar a compra por lá (lembrando que o livro será gratuito para quem tiver Kindle Unlimited).


  • Como conseguir "sete causos escabrosos" em formato de livro físico?

Para adquirir o livro físico, você deve acessar o seguinte link, que dará acesso a loja da Amazon, e realizar a sua compra online. Livros de capa comum não podem ser encontrados pelo aplicativo Kindle, pois este destina-se apenas aos e-books (livros digitais).

É importante saber que sua impressão somente será feita nos EUA, pois a Amazon brasileira é ainda uma empresa com poucos recursos nessa área. Mas, então, quais as implicações dessa impressão ocorrer nos EUA? O preço! Sim, o preço do livro de capa comum ficará um pouco mais salgado, visto o cambio das moedas (do dólar para o real) e as taxas de importação.



Infelizmente, como autores, temos ainda um preço mínimo exigido para a impressão. Isso quer dizer que, de qualquer modo, também não podemos diminuir nem um dólar desses 5 dólares cobrados, pois este é o preço mínimo da taxa de impressão.

Pode ser que um dia, quem sabe, as impressões de livros possam ser feitas no Brasil, e aí sim nós, autores brasileiros, poderíamos ajustar o preço de acordo com nossa moeda. Porém, ao menos por enquanto, isso ainda é um sonho!

Uma vez feita a busca, seu livro físico, o livro de capa comum de sete causos escabrosos, será impresso nos EUA e chegará ao endereço que você indicou durante sua compra. Não se pode saber com precisão quanto tempo esse processo deverá levar, mas, por ser uma compra realizada pela famosa loja da Amazon, a garantia é de que chegue o mais rápido possível em suas mãos.


Grata pela atenção e boa leitura!
Qualquer dúvida, comentem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga de Baleia

Cientistas tentam, desde remotos tempos, compreender como funciona a cabeça dos caninos. Tudo o que sabem é ainda muito limitado e pode não ser aplicado com tamanha firmeza quando falamos do Baleia. Devemos considerar que seu nome não fora forjado especificamente por seu porte físico. Baleia, na verdade, é um cão magrelo e rabugento, que fuçava os clientes de uma pequena lanchonete na tentativa de induzi-los a dar-lhe comida. Seu nome foi escolhido por sua semelhança icônica com o cãozinho Baleia, magistralmente descrita por Graciliano Ramos no consagrado "Vidas Secas", que por sua vez suponho que deve ter o escolhido por pura ironia. A saga de Baleia não durou mais que uma tarde, mas foi suficientemente distinta para valer a apreciação de alguns versos despropositais. Tudo começou no almoço, quando Baleia se aproximou com desdém da mesa onde estavam sentados quatro estudantes da UFRN. Não havia como reconhecê-los desde sempre, pois em verdade Baleia viveu sua miserá

Cabeça de Árvore

Às vezes, fico a imaginar: e se toda cabeça fosse uma árvore? O caule seria o pescoço, a sustentação, e os galhos seriam as veias, responsáveis por conduzir os nutrientes, por ligar as pontas? As folhas, na minha árvore, poderiam ser os neurônios, mas também o oxi(gênio), o ar, os pulmões? Mas o que me interessaria mais seriam as flores e os frutos, afinal, como eles se produziriam naquele jardim? Quais frutos poderiam dar a minha cabeça? Bons? Ruins? Azedos? Amargos? Doces? Aguados? Será que os passarinhos voariam até minha cabeça, comeriam os meus frutos e construiriam os seus ninhos entre os meus galhos? Será que alguém conseguiria viver nas minhas ideias e se alimentar delas? E como seria morar entre as flores novas e velhas? Imagino a confusão, a angústia das noites de inverno frio, quando os pesadelos dessem asas à boa e a má imaginação. Imagino o vento cortante a me deflorar no outono, durante uma tempestade, a me despedaçar como a decepção que cerca a realidade distante, monóto

A jornada "clichê" do herói

Já percebeu que vários heróis da ficção, e diversos personagens do mundo antigo, frequentemente apresentam algumas características em comum? Já imaginou qual poderia ser a razão disso? Pois bem, aqui você irá conhecer o legado de Joseph Campbell para as ficções e finalmente por um fim em todas essas dúvidas. O herói de mil faces  tornou-se um livro de referência aos escritores. Campbell, no entanto, era estudioso e teórico da mitologia. Nessa obra, especificamente, ele buscou apresentar conceitos que os heróis mitológicos compartilhavam em comum, mas acabou trazendo à luz uma fórmula que seria utilizada por diversos contadores de histórias, no decorrer das mais diversas épocas: a jornada do herói. A jornada do herói. Disponível em:  https://expertdigital.net/a-jornada-do-heroi-pode-levar-seu-marketing-de-conteudo-a-novas-alturas/#gsc.tab=0 . Acesso 19 jun. 2020. A jornada do herói começa no mundo como conhecemos, ou como nos é apresentado na narrativa. O herói arquétipo, figura comumen